Virgin Atlantic e GOL anunciam codeshare

Foto: Divulgação 

A Virgin Atlantic e a GOL anunciaram um novo acordo codeshare, permitindo que clientes do novo serviço da Virgin Atlantic de Londres-Heathrow para São Paulo façam conexão direta em voos da GOL para todo o Brasil. Em breve, a Virgin Atlantic e a GOL pretendem expandir ainda mais sua parceria codeshare, com a inclusão[1] de voos para Argentina, Chile e Uruguai.

 

Os voos de Londres-Heathrow a São Paulo e outros destinos serão disponibilizados para venda a partir de terça-feira, 10 de setembro de 2019. A Virgin Atlantic oferecerá voos diários de Londres-Heathrow para São Paulo, e o voo inaugural está previsto para 29 de março de 2020. Os voos da Virgin Atlantic utilizarão o Boeing 787-9 e os clientes poderão escolher voar na Upper Class, Premium e Economy Delight, Classic e Light, produtos exclusivos da Virgin Atlantic.

 

Os clientes que viajam com a Virgin Atlantic e a GOL podem esperar uma excelente experiência de conexão. Com franquias de bagagem iguais para ambas as companhias e a facilidade de despachar a bagagem diretamente para o destino final. Ambas as companhias aéreas oferecem Wi-Fi e entretenimento a bordo em toda a sua frota.

 

“Temos grande prazer em anunciar nosso acordo codeshare com a GOL. O Brasil é um país rico e diversificado, e essa parceria nos permitirá oferecer aos clientes do nosso mais novo serviço de Londres-Heathrow a São Paulo conexões para 37 destinos em todo o país. Os voos estarão disponíveis para venda a partir de terça-feira, 10 de setembro de 2019, e o voo inaugural está previsto para 29 de março de 2020. Em breve, nossos clientes poderão aproveitar o exclusivo serviço da Virgin Atlantic para o maior país da América do Sul, ” comenta Juha Jarvinen, Chief Commercial Officer da Virgin Atlantic.

 

“Estamos muito satisfeitos em estabelecer a parceria com a Virgin Atlantic, antes da sua chegada ao Brasil. A GOL oferece uma ampla malha por todo o país e serviço de alta qualidade, e estamos entusiasmados em poder conectar ainda mais clientes, graças à nossa nova parceria com a Virgin Atlantic.” explica Eduardo Bernardes, Vice Presidente de Vendas e Marketing.

 

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment